Últimas

Ju Isen, musa das manifestações, festeja impeachment de Dilma 



‘Hoje é dia de colocar #felicidade, Brasil de cara nova!’, disse a modelo ao EGO.

Ju Isen  (Foto: Divulgação)Ju Isen (Foto: Divulgação)

A musa das manifestações, Ju Isen, que ficou famosa ao ir aos protestos do dia 15 de março do ano passado com os seios cobertos com adesivos, comemorou o impecahment da ex-presidente Dilma Roussef, definido nesta quarta-feira, 31, em Brasília. Sessenta e um senadores votaram pelo afastamento definitivo da presidente. Nas redes sociais, vários famosos falaram sobre o assunto.

Ao EGO, a modelo disse: “Oi, Brasil, hoje é dia de comemorar. Muitas vezes colocamos a #Luto, hoje é dia de colocar #felicidade, Brasil de cara nova! É para mostrar para eses políticos corruptos que quem manda é a gente. Nada do que fiz foi em vão, eu faria tudo com a mesma intensidade. Brasil de cara nova”.

Quando surgiu sem blusa no ano passado, Ju explicou o que a levou a se manifestar assim: “Na Rússia é muito normal se manifestar dessa forma. Foi uma forma de me sentir livre num paés de roubalheira e tanta falta de oportunidade. Eu acho que é isso que todo mundo quer, liberdade”, disse ela, que é empresária do ramo de nutrição fitness.

Ju Isen (Foto: Divulgação)Ju Isen (Foto: Divulgação)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook