Últimas

Juliane Araújo sobre cenas de nudez com Klebber Toledo: 'Sofremos'

Juliane Araújo e Klebber Toledo (Foto: Reprodução / TV Globo)Juliane Araújo e Klebber Toledo durante cena em Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)

Desde o dia em que entrou na novela ‘Êta Mundo Bom’, a personagem Sarita – vivida pela atriz Juliane Araújo – vem roubando a cena na trama. E na última segunda-feira, 8, por exemplo, foi ao ar uma sequência, digamos, bem quente – apesar do frio do local – entre a personagem e Romeu, interpretado por Klebber Toledo. Após perceber que o galanteador tinha resolvido tomar um banho de rio, a taxi girl não perdeu tempo e correu atrás do ‘cegonho’ do rapaz. Nas imagens, os dois apareceram nus e bem à vontade. Ao EGO, Juliane falou sobre os bastidores da gravação e comentou a parceria com o ator.

Juliane Araújo (Foto: Reprodução / Instagram)Juliane Araújo em bastidor de cena
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Quando a gente se empresta para contar uma história, o nu é o menos importante. A Sarita é uma mulher desinibida ao extremo e se ela vai tomar um banho de rio para seduzir o Romeu; ela vai nua – sem dúvida nenhuma. Então, não tem muito o que pensar e, sim, se emprestar para a cena. A personagem, que é o veículo do autor, dita as regras”, contou.

E essa não é a primeira vez que a atriz aparece nua em um trabalho. Ela também já gravou como veio ao mundo em uma série dirigida por José Joffily, há 3 anos, mas segundo Juliane, não foi tão fácil assim logo de cara. “Na minha primeira cena de nu, eu não dormi, passei a noite em pânico e quando acabou eu respirei aliviada”, relatou.

Mas pelo jeito, o nervosismo que aconteceu na primeira vez já passou. Sobre a tão comentada cena no rio de ‘Êta Mundo Bom’, ela contou detalhes dos bastidores. E se você acha que a vida de ator é fácil, pode ir mudando de ideia, viu?. “Para falar a verdade, nessa cena do rio, o que mais incomodou foi o frio (risos); 10 ºC em Teresópolis e a gente gravando horas dentro de uma cachoeira congelante. Era difícil até para dar as falas. Muito frio e todo mundo trabalha muito em parceria em cenas como essa: um traz o chocolate quente, o outro com o roupão. Tudo feito em equipe, com respeito e amor. O nu mesmo, acaba se tornando segundo plano”, avalia.

Além de Sarita, o personagem de Romeu é outra atração à parte do folhetim de Walcyr Carrasco. Vira e mexe, o galã mostra seu físico durante banhos no rio. E em relação ao jovem, Juliane é só elogios. “Tudo é muito bem marcado para que a gente tenha muitos planos de cortes caso vaze algo que não pode aparecer e assim, trabalhar com um ator ‘profissa’ como o Klebber ajuda muito. Eu ajudo ele, ele me ajuda. E no caso do frio, sofremos juntos”, se divertiu. E será que vem mais nudes por aí? O jeito é acompanhar a reta final da novela para saber…

Juliane Araújo e Klebber Toledo (Foto: Reprodução / Instagram)Juliane Araújo e Klebber Toledo em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução / Instagram)
Juliane Araújo e Klebber Toledo (Foto: Reprodução / TV Globo)Juliane Araújo e Klebber Toledo (Foto: Reprodução / TV Globo)
Klebber Toledo (Foto: Reprodução / Instagram)Klebber Toledo (Foto: Reprodução / TV Globo)
Sarita ( Juliane Araujo ) (Foto: Crédito: Globo/Estevam Avellar)Sarita ( Juliane Araujo ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook