Últimas

Justiça solta boxeador da Namíbia acusado de tentativa de estupro na Rio 2016

O boxeador da Namíbia Jonas Junius, 22 anos, acusado de tentar estuprar uma camareira na Vila dos Atletas, no início da semana, foi solto quinta-feira pela manhã por uma decisão do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, tomada nessa quarta-feira, e deve participar da luta marcada para logo mais às 18h, contra o lutador francês Hassan Amzile, na categoria até 64 quilos.

Junius passou por todos os exames, como pesagem e procedimentos técnicos para participar da luta, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, após conseguir o alvará de soltura.

O lutador namíbio foi preso no domingo. No dia seguinte, a juíza Rose Marie Pimentel Martins, do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Rio, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Outro caso
Na sexta-feira passada, outro atleta da Rio 2016, o marroquino Hassan Saada, também foi preso acusado de assediar sexualmente uma camareira na Vila Olímpica. Saada foi solto ontem  por determinação do Superior Tribunal de Justiça.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook