Últimas

Justin Bieber deleta Instagram após críticas de sua ex, Selena Gomez



Segundo o Mail Online, o cantor chegou a colocar a conta em status privado, como havia prometido, mas optou por excluir de vez a rede social.

Justin Bieber  (Foto: AKM-GSI)Justin Bieber (Foto: AKM-GSI)

Justin Bieber deletou sua conta no Instagram após receber críticas da ex-namorada Selena Gomez. Há alguns dias, o cantor havia avisado que deixaria sua página pessoal com status privado, pois estava recebendo muitas críticas em seus cliques ao lado de Sofia Richie, apontada como seu novo affair. Mas o cantor optou por excluir de vez seu canal na rede social.

De acordo com o Mail OnLine, Justin chegou a deixar a conta privada, retornando em seguida para status público. Mas, ainda na noite desta segunda-feira , 16, após novas críticas, deletou de vez a página, que contava com mais de 77 milhões de seguidores.

A decisão de Justin começou quando o cantor postou uma série de fotos ao lado de Sofia. Os fãs parecem não ter gostado da parceria e enviaram diversos comentários negativos para o cantor, que não gostou em nada dos posts negativos. “Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto”, declarou ele.

Ao avisar que deixaria sua conta privada, Justin recebeu, entre os comentários, a mensagem de sua ex-namorada, Selena Gomez, declarando que se ele não consegue lidar com o ódio, que deveria parar de postar fotos ao lado da nova namorada. Na ocasião, a briga entre os dois gerou diversos memes, incluindo a hashtag “Selena Ending Justin Party (Selena acabando com a festa de Justin)”.

Foto postada por Justin Bieber que causou a polêmica (Foto: Reprodução / Instagram)Foto postada por Justin Bieber que causou a polêmica (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook