Últimas

Juventus está pessimista sobre a contratação de James: "Há zero por cento de possibilidades"

Giuseppe Marotta, dirigente da Juve, acredita que a transferência do colombiano do Real Madrid para a Velha Senhora é praticamente impossível

A Juventus estava entre os clubes que queriam a contratação de James Rodriguez nesta temporada, e o jogador do Real Madrid já teria até alugado um casa em Turim, segundo a imprensa internacional. No entanto, a Velha Senhora não está otimistas sobre a possibilidade de assinar com o meia colombiano. 

“Há zero por cento de possibilidades de contratar James. Estive com Florentino Pérez (presidente do Real Madrid), mas não falamos sobre o mercado. Eles querem manter todos os jogadores. Em todo o caso, há uma relação de estima e afeto entre os dois clubes”, afirmou Giuseppe Marotta, diretor-executivo da Juve ao Sky Sport.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
“Zidane precisa respeitar James” | Confrontos definidos na UCL  | James pode fazer sua última partida pelo Real neste sábado


Já em relação a participação da Juve na Champions League, o dirigente está confiante e acredita que as contratações feitas pelo clube podem fazer a diferença. No Grupo H, o time italiano irá enfrentar Dínamo Zagreb, Lyon e Sevilla na fase de grupos.

“A Juventus sempre tem que tirar o máximo nas competições em que joga. Este ano melhoramos o nível a equipe, mas isso em um nível teórico. Agora temos que demonstrar o nosso valor no campo”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook