Últimas

Kate Middleton vai a evento oficial e repete vestido usado há dois anos

A Duquesa de Cambridge e o Príncipe William visitaram várias organizações voltadas para a saúde mental dos jovens, nesta quarta-feira, 24.

Kate Middleton repete vestido usado há dois anos (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images | AFP)Kate Middleton repete vestido usado há dois anos: à esquerda, nesta quarta-feira, 24, em evento oficial na Inglaterra, e à direita, em abril de 2014, durante visita à Austrália (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images | AFP)

Kate Middleton e o Príncipe William estão finalmente de volta aos compromissos oficiais. Após quase um mês aproveitando o verão europeu na França e curtindo alguns dias de folga na residência de Norfolk, na Inglaterra, o Duque e a Duquesa de Cambridge passaram o dia visitando organizações voltadas para a saúde mental dos jovens na cidade de Luton, em Bedfordshire, ao Norte de Londres.

Durante a visita, o que chamou atenção, no entanto, foi o vestido usado por Kate, conhecida por repetir looks com frequência e mesclar peças de grifes caras com outras mais baratas.

Dessa vez, ela resgatou do armário um vestido estampado da grife LK Bennett, usado pela última vez em abril de 2014 durante uma visita à Austrália.

Na época, o modelito, que era vendido a 425 dólares (cerca de R$ 1,4 mil de acordo com a cotação atual), esgotou rapidamente das lojas. Dessa vez, a Duquesa de Cambridge mudou a escolha dos acessórios: ao invés de clutch e do scarpin azuis, Kate optou por peças na cor nude.

Kate Middleton (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)Kate Middleton (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)
Kate Middleton (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)Kate Middleton (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)
Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook