Últimas

Kim Kardashian usa transparência e deixa seios à mostra

Sem sutiã, socialite foi fotografada na companhia do marido, o rapper Kanye West, nesta terça-feira, 30, em Nova York, nos Estados Unidos.

Ousada e sexy como sempre, Kim Kardashian usou um look transparente e deixou os seios à mostra nos Estados Unidos. Sem sutiã, a socialite foi fotografada na companhia do marido, o rapper Kanye West, nesta terça-feira, 30, em Nova York.

Kim Kardashian optou por um look que valorizava seu corpão ao sair para jantar com Kanye West após irem ao Video Music Awards na noite do último domingo, 28, em Nova York. A socialite escolheu uma minissaia, deixando as belas pernas. Ao deixar o local, Kim teve o decote conferido pelo marido e os paparazzi de plantão não perderam a oportunidade de registrar o momento.

Kanye West e Kim Kardashian em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Kanye West e Kim Kardashian em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Kim Kardashian em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Kim Kardashian: transparência e sem sutiã (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook