Últimas

Klopp 'chateado' com derrota do Liverpool: "Como é que posso estar feliz com este resultado?"

Depois de vencer Arsenal na estreia da Premier League, Reds foram surpreendidos e derrotados por 2 a 0 pelo Burnley na segunda rodada

Jurgen Klopp manifestou a sua frustração após a derrota do Liverpool por 2 a 0 para o Burnley em partida válida pela segunda rodada da Premier League. Na estreia, os Red venceram o Arsenal por 4 a 3, o que gerou muita expectativa pelo desempenho do time na temporada.

“Como é que posso estar feliz com este resultado? Não tivemos nenhuma sorte e todos precisam ser mais eficazes. Temos de aceitar que o Burnley mereceu vencer e jogou com muita garra. Nós não fizemos o suficiente”, afirmou Klopp, em declarações à Sky Sports.

 Getty Images

Georginio Wijnaldum também ficou igualmente decepcionado com a derrota do Liverpool, e admitiu que a equipe cometeu muitos erros.

“O Burnley criou duas chances e marcou dois gols. Criamos mais chances mas não conseguimos marcar. Não fomos bem. Se você não marcar mais do que seu oponente, então é sempre uma preocupação. Nós cometemos alguns erros”, disse o meia de 25 anos.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil: Neymar para a glória | Hart não combina com Guardiola | Liverpool vende Benteke



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook