Últimas

Lea T fala sobre abertura da Rio 2016: 'Me empolguei e acelerei na bicicleta'

Modelo trans disse que foi importante sua participação na Olimpíada: ‘Representatividade e união das pessoas’.

Lea T (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lea T (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 

Depois de ter a responsabilidade de apresentar a delegação brasileira na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016, Lea T comentou sua participação no evento ao chegar para o baile de gala da Brazil Foundation na noite desta segunda-feira, 8, no Rio. “Fiquei muito feliz e empolgada com a minha participação na abertura da Olimpíada. Eu não fui participar em busca de representar nada, não tinha nenhuma luta pela diversidade, mas eu sei que as pessoas se sentiram representadas e levaram pra esse lado. Isso é ótimo. Representatividade e igualdade é muito importante”, disse ela.

Ela também falou sobre a rápida aparição na transmissão na TV: “Eu me empolguei e acelerei na bicicletinha. Mas vi que as pessoas brincaram com isso e reclamaram que eu apareci pouco. Mas faz parte, foi a empolgação mesmo, aí fui muito rápido. Eu também não tive muito tempo de ensaiar”.

Quando perguntada se ela se emocionou, Lea T respondeu: “Imagino que para quem estava assistindo já foi muita emoção, para mim que estava participando foi ainda mais. Muita emoção mesmo”.

Lea T (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lea T (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Lea T (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Lea T (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook