Últimas

Leandro, do KLB, diz ser um pai ciumento: ‘Vou pagar meus pecados’

Kiara e Maya filhas de Natália Guimarães e Leandro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Kiara e Maya filhas de Natália Guimarães e Leandro (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Há 16 anos, Leandro, ao lado dos irmãos Kiko e Bruno, arrancava gritos da mulherada no início de sua carreira como cantor do grupo KLB. Hoje, com 35 anos e pai de duas meninas, as gêmeas Maya e Kiara, que completaram três anos num festão nessa quarta-feira, 10, e casado com a Miss Natália Guimarães, ele se coloca na pele dos pais das jovens que se descabelavam por ele.

Kiara e Maya filhas de Natália Guimarães e Leandro  (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Kiara e Maya filhas de Natália e Leandro

“Em breve ela terá seus ídolos. Vai ser difícil. Vou pagar meus pecados”, brincou ele, em conversa com o EGO durante a comemoração. Leandro confessou ser um pai ciumento. “E vou ser ainda mais”, confessou. Natália concordou e disse que o marido é grudado com as filhas: “Não gosta que vá nem na esquina com elas (risos), fica todo preocupado”.

Mais um filho?
Leandro e Natália são daqueles pais que se envolvem mesmo. Na festinha, cantavam e brincavam com as meninas. Se pretendem usar essa empolgação para “encomendar” mais um filho, eles tiveram opiniões diferentes. “Tenho vontade ter um menino, essa coisa de colocar chuteira, jogar futebol. Todo homem tem vontade de ter um homem, mas não sei porque”, disse Leandro. “Eu tinha vontade de ter duas meninas, já realizei. Então, por enquanto não, mas temos que conversar”, avisou Natália.

Filhas famosas na web
Apesar de novinhas, Maya e Kiara já fazem sucesso na internet. Elas têm um perfil no Instagram – com conta verificada e mais de 190 mil seguidores! -, administrado por Natália, em que aparecem em vídeos divertidos, cantando e brincando. “Elas cantam, são afinadinhas, chegam em umas notas que nem eu chego”, derreteu-se Natália.

A Miss e Leandro sabem que as filhas podem ter um futuro artístico. “Eu prefiro elas em casa, precisaria pensar sobre isso”, ponderou Leandro, “Acho que as portas têm que ficar abertas, mas vamos deixar para elas escolherem. Elas são bem o tipo que o Silvio (Santos) gosta de lançar. Maisa (Silva) começou nessa idade. Para o Silvio o Leandro deixava (risos)”, brincou Natália.

Kiara e Maya filhas de Natália Guimarães e Leandro  (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Kiara e Maya filhas de Natália Guimarães e Leandro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Natália Guimarães e Leandro faz festa para as filhas Maya e Kiara (Foto: Eduardo Martins / Ag. News)Natália Guimarães e Leandro faz festa para as filhas Maya e Kiara (Foto: Eduardo Martins / Ag. News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook