Leco nega proposta por Rodrigo Caio, mas admite interesse do Sevilla e de outras equipes

Presidente do São Paulo espera que defensor volte ‘valorizado’ da Olimpíada e torce para Ricardo Gomes poder usá-lo

Cobiçado pelo Sevilla, da Espanha, e por diversos outros clubes, mas sem nenhuma proposta oficial. Essa é a atual situação do zagueiro Rodrigo Caio de acordo com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

“Oficialmente, não recebemos nenhuma proposta, mas sabemos que existe o interesse não só do Sevilla, mas de outros times. Ele tem se revelado um jogador de muita qualidade e personalidade na Olimpíada. As coisas estão em plano indefinido ainda”, declarou Leco durante apresentação do técnico Ricardo Gomes, na última terça-feira (16), no CT da Barra Funda.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

“Espero que o Ricardo conte com ele, que ele volte na segunda-feira como campeão olímpico e mais valorizado. Vai despertar interesse, mas espero contar com ele para a formação de uma equipe bem forte”, acrescentou.

O Sevilla está disposto a oferecer 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) pelo defensor. O Tricolor, por sua vez, diz que não aceita negociá-lo por menos de 15 milhões de euros (R$ 53 milhões).

Titular da seleção olímpica, Rodrigo Caio disputa nesta quarta-feira (17) a semifinal contra Honduras, às 13h (de Brasília), no Maracanã.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O 1º dia de R. Gomes no SP | R. Gomes cobra entrega dos jogadores | R. Gomes conversa com elenco



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook