Leicester 0 x 0 Arsenal: Equipes decepcionam, empatam sem gols e continuam sem vencer


Arsenal e Leicester fazem jogo abaixo das expectativas e continuam sem vencer no Campeonato Inglês

No início da tarde deste sábado o atual campeão inglês recebeu o Arsenal, em partida válida pela segunda rodada da Premier League. Jogando no King Power Stadium, as duas equipes deixaram a desejar, errando muitos passes e finalizações, contribuindo para que o placar terminasse em 0 a 0. Desta maneira, ambas as equipes seguem sem vencer no campeonato.

O jogo

As duas equipes começaram o jogo como esperado, com o Leicester dando a bola para o Arsenal e apostando nos contra ataques. No entanto, a primeira etapa foi abaixo do esperado, sem nenhuma chance clara de gol.

Pelo lado do Arsenal, Cazorla e Chamberlain foram os que chegaram mais perto do gol em finalizações de fora da área. Já o Leicester não assustou Cech no primeiro tempo. No entanto, Mahrez era o jogador de mais perigo do time quando arrancava em velocidade pela ponta direita.

O Leicester voltou melhor para o segundo tempo e tentou pressionar o Arsenal nos primeiros minutos. Mahrez de falta e Vardy no contra ataque tiveram as melhores chances do time da casa, mas pecaram na finalização, mandando a bola por cima do gol de Cech.

Wenger só foi mudar a sua equipe no final do jogo. No entanto, as alterações surtiram efeito e o time londrino voltou a pressionar. Walcott e Ozil tiveram oportunidade de dar a vitória aos Gunners, mas também erraram suas finalizações, contribuindo para que o jogo terminasse empatado sem nenhuma bola na rede.

O Leicester volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Swansea, no King Power Stadium. No mesmo dia, o Arsenal duela com o Wattford, fora de casa.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook