Leonardo comemora Dia dos Pais em família

Sertanejo aparece em foto ao lado da filha, Jéssica Costa, do genro, Sandro Pedroso, e de Noah, neto dele, filho do casal.

O domingo, 14, Dia dos Pais, foi dia de comemoração em familia para Leonardo. O sertanejo aproveitou a ocasião para reunir boa parte de sua família, incluindo os filhos Zé Felipe e Pedro Leonardo, além da filha, Jéssica Costa, do marido dela, Sandro Pedroso, e do pequeno Noah, filho dos dois. “Domingão com a família”, escreveu ele.

A imagem chama atenção pois, desde que Jéssica anunciou que estava grávida de Sandro, muito se falou sobre o fato de Leonardo não gostar muito do ex de Susana Vieira. Antes de Noah vir ao mundo, o cantor chegou a sugerir que fosse feito um exame de DNA para comprovar a paternidade.  “Não está provado, vai ter que fazer o DNA. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí que eu não conheço, não sei quem é, nem quero saber também”, disse Leonardo na ocasião. Pelo visto agora está tudo bem, né?

Outros fãs viram a foto e sentiram falta de João Guilherme, filho de Leonardo com Naira Ávilla. “Tá faltando um aí”, falou um. “Cadê o João Guilherme?”, perguntou outra. “Faltou o João memso. Mesmo assim, família linda”, disse outra.

Leonardo e família (Foto: reprodução/Instagram)Leonardo e família (Foto: reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook