Últimas

Letícia Sabetella registra boletim de ocorrência após ser hostilizada em ato

Atriz esteve na tarde deste domingo, 31, no 1º Distrito da Polícia Civil no Centro de Curitiba para prestar depoimento e foi liberada em seguida.

Letícia Sabatella (Foto: Raphael Castello / AgNews)Letícia Sabatella (Foto: Raphael Castello / AgNews)

Letícia Sabatella esteve no 1º Distrito da Polícia Civil em Curitiba na tarde deste domingo, 31, para prestar boletim de ocorrência. A atriz foi hostilizada por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff neste domingo na Praça Santos Andrade, no Centro.

Segundo informações da Polícia Civil, Leticia prestou depoimento na presença do advogado Nasser Allan e em seguida foi liberada.

Em seu perfil no Instagram, a atriz registrou com um vídeo o momento dos ataques que sofreu. “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, esclareceu na legenda das imagens. Letícia precisou de proteção policial ao passar por um grupo contra Dilma e ouviu gritos de “p…” e “sem vergonha”.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook