Últimas

Líder em assistências do Santos no Brasileirão, Copete comemora rápida adaptação

Atacante completou 10 jogos com a camisa do Peixe na vitória sobre o Atlético-MG

Jonathan Copete completou na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo (14), na Vila Belmiro, sua décima partida com a camisa do Santos, que está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, três pontos atrás do Palmeiras, que soma 39. Líder em assistências da equipe na competição nacional, com quatro passes para gol, o atacante comemora a rápida adaptação que vem tendo no Brasil.

“Os dez primeiros jogos passaram muito rápido. Fui muito bem recebido pela comissão técnica e por todos os meus companheiros e só tenho a agradecer. Estou tendo o prazer de defender o Santos, um dos clubes mais importantes do mundo, e fico feliz em poder contribuir com o meu futebol. Essa boa sequência de jogos dá confiança para tentar jogadas, marcar gols e ajudar a equipe dentro de campo. Seguirei trabalhando duro porque tenho muito a evoluir”, afirmou o colombiano, que também já marcou três gols pelo alvinegro praiano.


(Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

“Os torcedores foram fundamentais para a minha rápida adaptação ao futebol brasileiro. Desde os primeiros jogos, recebi bastante apoio das arquibancadas e isso é muito importante. Farei de tudo para retribuir todo esse carinho com muito trabalho e dedicação”, completou.

Por fim, o camisa 36 falou sobre o equilíbrio do Campeonato Brasileiro e disse acreditar que o Santos tem elenco para brigar pelo título.

“O Campeonato Brasileiro é disputadíssimo, um dos mais difíceis do mundo. Aqui tem grandes equipes lutando pelas primeiras posições e o Santos está nesse grupo. Ainda falta muito campeonato e, se quisermos brigar pelo troféu, precisamos manter o foco e pensar em uma partida de cada vez. Temos um elenco muito bom e com condições de lutar pelo título”, finalizou.

Os números de Copete no Brasileirão:


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zico fala sobre Gabigol e G. Jesus | R. Oliveira ganha funk no Santos | Gabigol na Inter esfria



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook