Lily Allen exagera na bebida e deixa festa carregada

Cantora bebeu além da conta e precisou ser amparada por amigos durante evento em Londres, na Inglaterra, no último final de semana.

Lily Allen se diverti a valer durante festa no último final de semana em Notting Hill, em Londres na Inglaterra. Acompanhada por amigos pelo namorado, MC Meridian Dan, e eplo ex Seb Chew, a cantora acabou exagerando na bebida e precisou ser amparada ao deixar o evento.

De acordo com a agência “Grosby Group”, além de exagerar no álcool, Lily também fumou um cigarrinho suspeito durante a festança. Ainda segundo a agência, a cantora chegou a vomitar e a ficar desacordada no chão enquanto seu ex se apresentava na festa.

No Twitter, Lily Allen rebateu algumas críticas da impressa inglesa, de alguns seguidores e avisou aos fãs que, temporariamente, está deixando a rede social. “De qualquer forma, eu acho que vou ficar longe das internet um pouquinho. Esse episódio só me faz ser mais determinada. Minha música vai falar por mim em breve. Até lá, Twitter, vou ficar fora do ar. Amo todos vocês por estarem a minha volta. Muito obrigada”, escreveu ela nesta terça-feira, 30.

Lily Allen em festa em Londres, na Inglaterra (Foto: Grosby Group/ Agência)Lily Allen em festa em Londres, na Inglaterra (Foto: Grosby Group/ Agência)
Lily Allen em festa em Londres, na Inglaterra (Foto: Grosby Group/ Agência)Lily Allen deixa festa em Londres carregada (Foto: Grosby Group/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook