Últimas

Lindsay Lohan dispensa sutiã e fica com o seio à mostra em festa

Atriz acabou passando por uma saia justa durante comemoração de aniversário de um empresário na Sardenha, na Itália.

Lindsay Lohan, apesar de não ser pelos melhores motivos, não sai dos holofotes. A atriz, que ganhou destaque nas manchetes por causa de sua vida amorosa turbulenta, passou por uma saia justa na última segunda-feira, 8, na Itália. Sem sutiã e usando um vestido decotado, Lindsay acabou ficando com um dos seios à mostra ao posa para foto durante a festa de aniversário de 64 anos do empresário Fawaz Gruosi – fundador e diretor artístico da joalheria suíça De Grisogono.

Vida amorosa tumultuada
De acordo com o “Daily Mail”, Lindsay Lohan, de 30 anos, acordou toda a rua onde mora em Londres, por volta das 5h, no último dia 23, após gritar que o noivo, Egor Tarabasov, de 23 anos, estava tentando matá-la durante uma discussão. Ainda de acordo com o site, a polícia esmurrou a porta da frente da casa da atriz que ficou toda danificada após ligações de pedido de socorro por parte dos vizinhos enquanto ela gritava com Egor.

Lindsay acusou o milionário russo, com quem está há oito meses, de curtir uma balada com uma prostituta. “Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia”, ela gritou.

A discussão aconteceu após Lindsay ter outra briga com Egor em uma praia. A discussão foi mostrada em um vídeo pelo “Radar Online”. A briga, que começa dentro carro, acaba se tornando física com Egor agarrando Lindsay. O confronto foi registrado pelos paparazzi.

Lindsay Loham mostra demais em festa na Sardenha, na Itália (Foto: Grosby Group/ Agência)Lindsay Loham mostra demais em festa na Sardenha, na Itália (Foto: Grosby Group/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook