Últimas

Liverpool 4 x 0 Barcelona: Liverpool joga bem e goleia o Barça em Wembley

Liverpool joga bem e goleia o Barcelona em Wembley. Mané, Mascherano (contra), Origui e Grujić balançaram as redes catalãs

Jogando com intensidade e triangulações, o Liverpool goleou o Barcelona pela International Champions Cup, em Wembley. Mané,  Mascherano (contra), Origui e Grujić balançaram as redes catalãs. Messi e Suárez tiverem atuações apagadas. O Barça poupou vários titulares e teve dificuldades para criar jogadas.

Quem foi a Wembley esperando ver um jogo de compadres entre os gigantes Liverpool e Barcelona, se surpreendeu com a vontade e disposição das duas equipes. Mesmo sendo um torneio amistoso de pré-temporada, a esquadra comandada pelo carismático Jurgen Klopp foi para cima do time catalão e impôs uma pressão nos primeiros minutos de bola rolando.

Era questão de tempo para alguém balançar as redes. E esse momento chegou aos 15 minutos. Uma bela triangulação entre Lallana, Coutinho e Mané que recebeu na área para estufar as redes de Ter Stergen. O Barcelona encontrava dificuldades em criar.

Suárez e Messi eram figuras apagadas em campo. Contudo, quando acionado, o craque argentino quase empatou o confronto. O Liverpool foi salvo pela trave. Uma primeira etapa bastante equilibrado, mas com o time inglês mais agudo nos contra-ataques. Na volta dos vestiários o time de Klopp começou avassalador. Dois gols em apenas dois minutos de bola rolando.

Boa parte do público de quase 90 mil pessoas que foram a Wembley, ainda compravam suas cervejas nos bares do estádio enquanto Henderson marcava o 2º gol (a bola ainda desviou em Mascherano). E mal alguns torcedores vibravam comemorando, Origi ampliava a vantagem para 3×0! O poderoso Barcelona de Messi e companhia estava encurralado.

Com essa vantagem os ingleses diminuíram o ritmo e tiraram o pé do acelerador. O Barça fez várias alterações colocando Iniesta e Rakitic em campo. Pouco adiantou. Para fechar a conta, o Liverpool ainda marcou o 4º tento com Grujić. Há muito tempo o Barça não sofria um revés tão amplo. E para o Liverpool, a goleada é um alento e tanto para arrancar bem na Premier League que começa logo na próxima semana.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook