Últimas

Livre no mercado, Edson Silva desperta o interesse de clube português e do CRB


GOAL Por Fernando H. Ahuvia 


Edson Silva deverá definir seu futuro nos próximos dias. O zagueiro rescindiu seu contrato com o Estrela Vermelha, da Sérvia, antes do fechamento da janela de transferências e, portanto, está livre no mercado. Segundo a Goal Brasil conseguiu apurar o CRB, que está em terceiro lugar na Série B do Brasileirão, demonstrou interesse em contar com o jogador de 30 anos e já fez um primeiro contato com o seu representante.

O defensor também desperta olhares de um clube português e do mercado asiático, mas sua preferência é voltar a jogar no Brasil depois de não ter conseguido se adaptar na Sérvia.


(Foto: Reprodução/Facebook Estrela Vermelha)

Edson Silva chegou ao Estrela Vermelha em fevereiro deste ano com pompa e foi classificado pelo diretor do clube Stefan Pantović como “um dos melhores dos últimos anos no país (Brasil)”, mas rapidamente acabou perdendo espaço. Participou de sete jogos da conquista do Campeonato Sérvio e deixou o clube no último mês.

Revelado pelo Palmares-PE, Edson Silva já atuou no futebol alagoano pelo Corinthians-AL, em 2006, e pelo próprio CRB, em 2007. O defensor viveu o seu melhor momento na carreira no Figueirense, em 2011, e no São Paulo, entre 2012 e 2015.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Klopp, exclusivo! | Cícero pede mais regularidade ao Flu | Vizeu abre o jogo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook