Luana Piovani e Pedro Scooby se separam

Atriz e surfista são pais de três filhos e continuam amigos, segundo fonte.

Luana Piovani e Pedro Scooby não formam mais um casal. A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 1º, pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e confirmada ao EGO por uma fonte próxima à atriz e ao surfista. Ainda não há detalhes sobre a separação, mas, segundo a fonte, os dois continuam amigos e querem manter o bom relacionamento, principalmente, por causa dos filhos: Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas eles foram logo desmentidos.

Nas redes sociais, os dois não apagaram de suas contas as fotos em que aparecem juntos. No Instagram de Scooby, o último clique em que está a agora ex-mulher foi compartilhado no dia 17 de julho. No perfil de Luana, a última foto com o surfista é do dia 20 de julho. As duas imagens foram feitas na viagem que eles fizeram para Amsterdã, capital da Holanda, com amigos, entre eles, os humoristas Paulo Gustavo, Samantha Schmütz e Marcus Majella.

No domingo, 31, também no Instagram, Luana compartilhou uma mensagem enigmática: “Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores. Imediatamente então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras”.

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)Chega ao fim o casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook