Últimas

Lucas Lima desabafa após Vitória por do Santos, e Eder Luis vê 'Vasco na disputa novamente'

Em casa, Peixe abriu 3 a 0 pela Copa do Brasil, mas Cruzmaltino marcou gol de honra na prorrogação e ainda tem chances de classificação

O Santos ensaiou uma goleada e venceu o Vasco por 3 a 1 na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira (24), pela Copa do Brasil, mas o gol de Eder Luis na prorrogação colocou o Cruzmaltino na ‘disputa novamente’, segundo o atacante.

“O gol coloca o Vasco na disputa se tivermos o torcedor apoiando. Jogar contra o Santos é muito difícil. O time deles envolveu nossa equipe, mereceu a vitória, mas um gol no final dá um gás a mais”, declarou Eder ao  Sportv

“Precisamos desse apoio dentro de casa para fazer a diferença. É um jogo que não iremos poder tomar gol e temos que fazer na equipe do Santos, que é muito forte. Nada é impossível. O torcedor tem que entender que ele pode fazer a diferença”, acrescentou.

Do lado vencedor da noite, Lucas Lima, autor do terceiro gol do Santos, desabafou após o apito final. Incomodado com algumas criticas, o camisa 20 rebateu os comentários negativos sobre as suas últimas atuações e destacou que não precisa disso.

“O jogador tem que provar dentro de campo, no dia a dia. Não vou ser melhor do mundo, vou continuar com os pés no chão. Não ligo, quando perde, sempre acham um culpado. Assumo minha responsabilidade quando jogo mal, não precisa A ou B me criticar. Hoje foi um dia bom, a equipe colocou o nosso ritmo”, disse Lucas Lima.

 Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama/Divulgação

Com a desvantagem no placar, o Vasco não pode sofrer gols no jogo de volta e ainda precisará vencer por 2 a 0 para seguir na competição. Já o Santos, tem a vantagem do empate, e pode até perder por um gol de diferença, que ainda ficará com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Os números da partida | CdB: próximos jogos | Mais COPA DO BRASIL



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook