Últimas

Luciano Huck tieta medalhistas Thiago Braz e Robson Conceição

Ouro respectivamente no salto com vara e no boxe, atletas estiveram no Espaço Time Brasil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Luciano Huck tietou medalhistas olímpicos na Rio 2016 Thiago Braz e Robson Conceição na noite desta terça-feira, 16. Ouro respectivamente no salto com vara e no boxe, os atletas e o apresentador estiveram no Espaço Time Brasil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Orgulho master mega! O poder do esporte. Parabéns, Robson Conceição. Parabéns, Thiago Braz”, disse Huck em seu perfil na rede social Instagram. O cantor Thiaguinho também esteve no espaço.

A noite da última segunda-feira, 15, foi de fortes emoções para os brasileiros. Isso porque Thiago Braz ganhou a medalha de ouro no salto com vara ao atingir a marca de 6,03m – novo recorde olímpico – na Olimpíada Rio 2016. O atleta levou à loucura não só a torcida brasileira que esteve no Estádio Olímpico do Engenhão, na Zona Norte do Rio, mas também muito famosos, que festejaram a conquista nas redes sociais.

Ouro também nas redes sociais
Thiago Braz não ganhou “só” a medalha de ouro. O atleta também conquistou muitos seguidores no Instagram após vencer a disputa no salto com vara. Em questão de minutos, Thiago passou de um pouco mais de 7 mil seguidores na rede social para mais de 32 mil.

Thiago Braz, Luciano Huck e Robson Conceição em evento na Zona Oeste do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Thiago Braz, Luciano Huck e Robson Conceição em evento na Zona Oeste do Rio
Luciano Huck, Lais Souza e Thiago Braz em evento na Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)Luciano Huck, Lais Souza e Thiago Braz em evento na Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)
Thiago Braz e Thiaguinho em evento na Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)Thiago Braz e Thiaguinho em evento na Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook