Últimas

Luciano recebe Zezé, que completa 54 anos, com abraço em sessão de fotos

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Celso Tavares / Ego)Zezé Di Camargo e Luciano se abraçam em sessão de fotos em São Paulo (Foto: Celso Tavares / Ego)

Uma mansão no bairro do Morumbi foi cenário do ensaio de fotos do novo CD da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, “Românticos demais”, fotografado nesta quarta, 17, em São Paulo. Zezé, que completa 54 anos, foi recebido com um abraço carinhoso do irmão. “Parabéns, meu irmão, muitas felicidades, te amo”, disse Luciano, que já estava no local posando para as fotos individuais.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Celso Tavares / Ego)Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Celso Tavares / Ego)

Mais cedo, Luciano não escondeu a alegria ao receber a visita da mulher, Flávia, enquanto posava para as fotos individuais. Casados há 12 anos e juntos há 16, ele falou sobre o relacionamento duradouro. “Não tem segredo, a base do casamento é Deus. Estou mais em contato com Deus desde que me casei, passei a frequentar a igreja”, diz ele, que é evangélico. “Graças a Deus continuo a fazer muito show, mas agora eu tenho para quem voltar, eu quero voltar.  É um aperto no coração quando eu saio de casa. Cansar a vida na estrada não cansa, porque é o que eu amo fazer, mas depois que as meninas nasceram a Fal fica mais tempo sem viajar comigo e a saudade passou a ser uma constante na minha vida”, disse ele, citando as gêmeas Isabella e Helena, de 6 anos. “Ser pai de menina é muito interessante. É muito delicado, eu nunca joguei para cima, né? As brincadeiras são outras. Eu brinco de boneca e sempre sou o príncipe”, diverte-se ele. “A Fal e eu cantamos para elas todos os dias quando as colocamos para dormir e fazemos uma oração. Em janeiro eu cantei uma música e outro dia a Helena pediu para encantar de novo, então tudo o que a gente faz marca demais. Então eu tenho de estar presente. Eu brinco, levo na escola, levo no balé…”, conta ele.

Luciano e Flavia Fonseca  (Foto: Celso Tavares / Ego)Luciano e Flavia Fonseca (Foto: Celso Tavares / Ego)

Luciano também falou sobre sua forma física. “A Fal pediu para eu ganhar um quilinho. A opinião dela é importante né? Não quero perder mais não”, estou bem assim, diz ele, que atualmente está com 60kg.

O ensaio
O local escolhido para as fotos do novo trabalho da dupla reúne elementos contemporâneos e antigos, como telas modernas, piano, sala de pé direito alto, esculturas, bikes, molduras e carros dos anos 40 e 50.

Zezé Di Camargo e Luciano estão em estúdio gravando o CD em questão, que conta com participação de Jorge e Matheus. A produção traz assinatura de César Augusto e Vinícius Leão, com composições da primeira voz da dupla, de Kiko (KLB), de Tainá Cardoso entre outros.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook