Últimas

Ludmilla evita falar do fim do namoro e diz como será look da Olimpíada

‘O look é bem justo, não dá para dançar direito’, disse a cantora que apresentará o ‘Rap da felicidade’ na abertura dos Jogos do Rio 2016.

Ludmilla em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ludmilla em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Ludmilla, que passou a tarde de quarta-feira, 3, ensaiando para a abertura da Olimpíada do Rio 2016, se apresentou na madrugada desta quinta-feira, 4, em uma boate em Copacabana, Zona Sul do Rio, na festa “Fervo da Lud”. No camarim, antes da apresentação, a cantora falou dos ensaios para o show de abertura e revelou como será seu look.

“Estou muito ansiosa, querendo que chegue logo o dia porque está tudo muito lindo, muito lindo mesmo. O figurino é lindo, é decotado, mas é um vestido longo. Ele tem algumas pedras e também aqueles anéis de latinha”, disse a cantora.

Ela confessou que terá um cuidado especial com o figurino: “O vestido é bem justo, bem justo mesmo. Então não vou poder dançar muito. Dá medo de rasgar, mas essa foi a única insegurança que eu senti quando o experimentei.”

Sobre ser vista pelo mundo inteiro, Ludmilla – que cantará o “Rap da Felicidade” num momento de funk da abertura dos jogos – disse: “Acho que é uma ótima oportunidade para todos que vão se apresentar de serem vistos pelo mundo todo. É claro que isso gera uma expectativa grande e estou muito animada.”

Solteira?
Quando questionada sobre o fim do namoro de cinco meses com Xerxes Frechiani, Ludmilla logo mudou o assunto e encerrou a entrevista: “Estou muito focada e meu CD novo vai sair em breve.”

Ludmilla canta em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ludmilla canta em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Ludmilla canta em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ludmilla canta na madrugada desta quinta-feira, 4 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Ludmilla canta em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ludmilla canta em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook