Luiza Brunet: 'Tudo que você acha que está encoberto um dia aparece'

Atriz publicou foto no Instagram nesta sexta, 19.

Luiza Brunet postou uma foto no Instagram com o semblante sério e falou sobre idoneidade.. “Boa tarde bom fim de semana. Tudo que você acha que está encoberto um dia aparece. Por isso seja idôneo e livre …#CoragemPraMudar #goodvibrations #felicidadesempre”, escreveu ela.

Luiza acusa o ex-marido, Lírio Parisotto, de tê-la espancado e lhe quebrado quatro costelas, em maio deste ano, em Nova York. A suposta briga entre Lírio e a ex-namorada teria ocorrido no apartamento do empresário na cidade. Luiza estava nos Estados Unidos para acompanhar o então namorado no prêmio “Homem do Ano”.

Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões teriam seguido para o apartamento, onde o empresário teria partido para cima de Luiza e a agredido com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

O gaúcho Lírio Parisotto aparece como um dos 600 homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em quase US$ 2,5 bilhões, ou mais de R$ 8 bilhões. O empresário atua em vários setores, como o de petroquímica e de mídia. E, recentemente, na venda do grupo RBS de Santa Catarina, afiliada da TV Globo, para um grupo de investidores, ele ficou com 25% do negócio. Ele é segundo suplente do senador Eduardo Braga, pelo PMDB do Amazonas.

Luiza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)Luiza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook