Mahrez admite: "tem dois ou três clubes no mundo que podem me tirar do Leicester"

Craque da última edição da Premier League segue nos Foxes, mas afirma que cogitaria saída se fosse procurado por certas equipes

Um dos grandes feitos do Leicester nesta janela de transferências foi conseguir manter praticamente todo o seu elenco que conquistou a Premier League na última temporada, perdendo apenas N’Golo Kanté, mas mantendo todo o time titular e as grandes estrelas Jamie Vardy e Riyad Mahrez, que ganharam os prêmios de Craque do Campeonato Inglês de diferentes associações. No entanto, manter o meia argelino pode ser difícil se a equipe certa aparecer no caminho dos Foxes.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Guardiola está gostando do City | Zidane garante permanência de James | Liverpool fecha parceria com PES


Quem diz isso é o próprio Mahrez. Especulado no Arsenal e no Chelsea, o meia afirmou que deseja seguir na Premier League e que se a equipe certa aparecer, ele pode deixar o Leicester.

“(A Premier League) é uma super liga e eu quero continuar aqui o máximo possível. Existem dois ou três clubes no mundo que, se me procurarem, definitivamente me farão pensar, se é que você entende o que estou dizendo”, afirmou o meia, em entrevista à France Football.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook