Últimas

Maicon critica péssimo futebol e sem intensidade do São Paulo: "Uma vergonha"

Tricolor perdeu por 2 a 1 em casa para o Juventude e se complicou na Copa do Brasil

O São Paulo amargou mais uma derrota diante da sua torcida e revoltou até os jogadores que estavam em campo. Pela Copa do Brasil, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Juventude no Morumbi e se complicou na competição, o que revoltou o zagueiro Maicon.

“A torcida fala por si. O que está acontecendo é uma vergonha, as coisas não estão correndo bem. Mudou de treinador, é um treinador que tem feito um bom trabalho, apesar de pouco tempo. Mas a gente não está assimilando da melhor maneira possível. A gente está perdendo jogos dentro de casa que não é para perder. Mais uma vez demonstramos um futebol péssimo, sem intensidade, por isso saímos com a derrota”, criticou Maicon na saída do gramado ao Sportv. “A diretoria precisa intervir, descobrir onde está o erro, isso passa pelos jogadores e pela comissão técnica também”.

 Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação

Um pouco mais calmo que o companheiro, o goleiro Denis também comentou a fraca atuação do São Paulo, e reforçou que o time tem trabalhar para mudar o atual panorama antes que o clube acabe em crise.

“A equipe tem que trabalhar mais, tem que trabalhar a bola, tem que entrar focado dentro de campo pra fazer boas partidas e isso não está acontecendo, a gente não está conseguindo desenvolver o futebol que a gente estava desenvolvendo. Temos que trabalhar e mudar isso o mais rápido possível, pra coisa não complicar”, disse Denis. “Tem que trabalhar pra melhorar a cada dia, a gente não pode continuar jogando desse jeito”, acrescentou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CdB: Atlético-PR 0x1 Grêmio | CdB: Santos 3×1 Vasco | O caminho do seu time na Copa do Brasil



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook