Últimas

Mais títulos de La Liga que Ronaldo? Os incríveis números de Vermaelen no Barça


Zagueiro foi emprestado ao Roma com opção de compra no valor de cerca de €8 milhões (R$28 milhões)

Thomas Vermaelen pode não ter atuado tanto com a camisa do Barcelona no período de dois anos, mas também não pode reclamar quando o assunto é troféu.

O período do ex-jogador do Arsenal no Camp Nou foi complicado por uma série de lesões sofridas durante a temporada 2014-15. No seu primeiro ano, ele jogou apenas uma vez no último dia da temporada com o Barcelona ​​já campeão, no empate com o Deportivo em 2 a 2.

Já seus números também não empolgam. No total, ele disputou 21 jogos, iniciando em apenas sete. No entanto, conquistou seis títulos.

Números de Vermaelen na La Liga:

Vermaelen soma duas La Ligas, duas Copas do Rei, uma Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes, no qual atuou após a lesão de Mascherano na final contra o River Plate.

Ele também estava no elenco do Barcelona na vitória da Champions League de 2014-15. Porém, depois de receber a medalha, foi informado pela UEFA que, devido à falta de tempo de jogo ele não seria considerado um vencedor.

Pelo Arsenal ele atuou em 150 partidas ao longo de cinco temporadas antes de ir para o Camp Nou – e apenas recebeu uma medalha, a FA Cup 2013-14.

Ele também possui um troféu da La Liga a mais que Cristiano Ronaldo, apesar dos 260 gols do português na competição.

Assim, os torcedores do Roma podem ficar tranqüilos: ele pode não ter jogado muito, mas ninguém pode duvidar do faro vencedor que Vermaelen possui.

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook