Mais um? Elias deixa Corinthians e viaja para assinar com Sporting

Timão confirmou que jogador está negociando com time português e não estará à disposição para a partida contra o Fluminense desta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil

O Corinthians admitiu que está próximo de perder mais um dos pilares do time. Nesta terça-feira (30), o clube confirmou em seu site oficial que Elias está negociando com o Sporting e já viajou para realizar exames e acertar o seu retorno ao clube português.

O volante já não estará à disposição do treinador Cristóvão Borges para a partida desta quarta-feira (31), contra o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Elias doi excluído da lista de relacionados e não fará parte da delegação que irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras.

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Números de Elias no Brasileirão 2015 x 16:

Se confirmar a sua transferência, Elias será o segundo jogador a trocar o Corinthians pelo Sporting nesta temporada – o atacante André foi o primeiro. 

Entre 2011 e 2013, o volante defendeu o Sporting, onde atuou em apenas 49 jogos, e marcou quatro gols. Depois disso, retornou ao Timão para a sua segunda passagem, onde esteve em  92 jogos, fez 16 gols e ainda conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cristian nega corpo mole | As probabilidades do BR | Cristóvão blindará novos reforços



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook