Últimas

Manchester City se aproxima da contratação de Claudio Bravo

O time inglês está prestes a tirar o goleiro chileno do Barcelona

O Manchester City ese aproxima de um acordo pelo goleiro Claudio Bravo, do Barcelona. Os dois clubes ainda não definiram um valor pelo chileno, mas as negociações deverão intensificar-se na próxima semana. Pep Guardiola colocou Joe Hart no banco de reservas, o que intensificou os rumores de sua saída e da possível chegada de um novo reforço.

Graça a uma lesão de Marc-André ter Stegen, Bravo tem sido titular de Luis Enrique no clube catalão. Os Citizens tentaram assinar com o alemão, mas a cláusula de rescisão, que é de cerca de £ 57 milhões de libras (cerca de R$ 232 mi), impediu o acerto. Pep focou no outro goleiro do Barça.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Suárez: Pés no chão e provocações | Cartoon do Dia: Agosto | Mourinho feliz com a semana no United


Olheiros do clube inglês teriam observado Bravo na Copa América Centenário, onde ele superou uma fase de grupos difícil, sendo o melhor goleiro da competição após sua seleção vencer a competição pelo segundo ano consecutivo.

Willy Caballero foi o preferido no jogo contra o Sunderland, no domingo (14), ao invés de Hart, que vinha sendo titular. Guardiola citou a saída de bola do reserva, bem como a sua “personalidade”. A chegada de Bravo sacramentaria a saída de Hard do time.

“Eu tenho um grande respeito por Joe, eu tenho muito respeito por sua carreira, sei o quão bom goleiro ele é, mas hoje eu escolhi Willy, isso é tudo”, concluiu o treinador espanhol.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook