Últimas

Manchester United deve emprestar Januzaj ao Sunderland

Meia-atacante belga não conseguiu se firmar desde sua estreia com David Moyes

Adnan Januzaj surgiu como uma grande promessa do Manchester United nos tempos de David Moyes, mas, assim como o treinador escocês, ele não conseguiu se firmar e ter sucesso nos Red Devils. Emprestado ao Borussia Dortmund, onde também não conseguiu se destacar, o jovem meia belga, de 21 anos, retornou ao time inglês, mas não deve ser aproveitado por José Mourinho. Com isso, seu destino deve ser um novo empréstimo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Real Madrid ofereceu mais por Pogba | Pogba: números da transferência | Pogba no FIFA 17!


E segundo apurou a Goal, o destino de Januzaj deve ser o Sunderland, clube treinado atualmente justamente por Moyes, que lhe deu as primeiras oportunidades nos Red Devils e técnico com o qual o garoto viveu seus melhores momentos. O Manchester United não quer vender o belga, porque ainda acredita que ele poderá dar alegrias ao clube no futuro, mas pretende emprestá-lo nesta temporada.

A ideia é manter o garoto na Premier League, e o Sunderland é o clube favorito para levar o jogador. A Goal também apurou que os Black Cats fecharam as contratações dos defensores Paddy McNair e Donald Love, ambos do Manchester United, por um valor total de 6 milhões de libras (cerca de R$ 24,4 mi).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook