Últimas

Manchester United empresta filho de brasileiro ao futebol espanhol


Andreas Pereira até foi elogiado por José Mourinho, mas vai ganhar mais experiência no futebol espanhol

O meio-campista belga-brasileiro Andreas Pereira disputará a temporada europeia pelo Granada. Ele pertence ao Manchester United, mas não está nos planos de José Mourinho e por isso foi emprestado.

Pereira já ficou por duas temporadas no time principal do United, sob comando de Louis van Gaal, mas disputou apenas 13 jogos. 

Já sob comando de Mourinho, ele chegou a fazer um gol, em julho, em um amistoso contra o Wigan, mas o português entende que o meia precisa estar em um clube que atue com mais frequência. “Eu amo Andreas Pereira como jogador e amaria ter ele no meu elenco, mas ele vai para o Granada”.

“O meia promissor Andreas Pereira, do Manchester United, está pronto para um empréstimo para o Granada em La Liga, depois de os dois clubes entrarem em acordo”, anunciou o clube inglês em um comunicado.

Pereira nasceu em Duffel, Bélgica, mas é filho de um ex-jogador brasileiro, Marcos Pereira. Portanto, ele pode ter as duas nacionalidades e inclusive já defendeu as seleções de base do Brasil e da Bélgica.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook