"Manchester United vai contratar mais um jogador", avisa Mourinho


Rumores apontam a assinatura de Pogba, mas técnico prefere manter o silêncio

O futuro de Paul Pogba segue muito especulado nesta janela de transferências, principalmente por parte da mídia inglesa e italiana, que apontam como um dos destinos apontados para o francês, o Manchester United.

E o técnico José Mourinho, nesta quarta-feira (4), admitiu que mais um atleta chegará no clube inglês, mas preferiu manter o silêncio sobre a possibilidade da assinatura do jovem meia.

“Vamos contratar mais um jogador, isso de certeza. Não quero falar sobre o Paul [Pogba], porque é um jogador da Juventus e também não gosto que outros treinadores falem dos meus jogadores. Não falo dos jogadores deles, o que posso dizer é que é verdade que vamos assinar com mais um jogador. O mercado fecha 31 de agosto, por isso ainda temos bastante tempo, mas claro que gostaria de ter o jogador antes do início do campeonato”, comentou.

Rumores apontam que a equipe inglesa teria aceitado pagar 120 milhões de euros (R$ 438 milhões na cotação atual), um novo recorde de valor de transferência no futebol mundial.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook