Últimas

Maradona adianta "não" de Messi a retorno para seleção da Argentina

O ex-jogador e ídolo do país sul-americano acredita que Bauza não conseguirá convencer a estrela do Barcelona

Diego Armando Maradona acredita que Messi manterá sua aposentadoria da seleção da Argentina. O craque do Barcelona se encontrará na Espanha com o técnico da Albicleste, Edgardo Bauza. O treinador tentará convencer Messi a rever sua decisão.

“Eu creio que o Messi vai dizer que ‘não’ a Bauza. Este é um pensamento meu. Tomara que eu me equivoque”, disse Maradona à rádio La Red.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O Leicester vai repetir a dose? | Os fracassos da Argentina | “Barça vai contratar outro atacante”


O campeão mundial de 1986 relatou que também enfrentou politicagem na Associação Argentina de Futebol, uma das coisas, além das derrotas, que inconomodariam o camisa 10.

“O que o Messi expôs eu passei por toda a minha vida. Como é que os familiares dos dirigentes vão estar com vida mais confortável que a dos jogadores?”, afirmou o ex-jogador.

Já na Espanha, Bauza garantiu que que seu objetivo não é convencer Messi a seguir defendendo a seleção, mas que pretende ouvir por que o craque ficou decepcionado após a Copa América.

A imprensa catalã recepcionou no aeroporto o ex-treinador do São Paulo, interessada em saber o que ele pretende conversar com o craque do Barça. Bauza disse estar otimista em relação ao encontro.

“As sensações são boas, mas não vim para convencer Messi a nada. Vim para que ele me conte sua frustração e para que eu lhe expresse a ideia que tenho para a seleção argentina. Assim, ele se sentirá cômodo para depois decidir sobre a decisão que tomou ao final da Copa América”, disse Bauza ao Mundo Deportivo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook