Marcelly grava clipe e comenta nova fase na carreira: 'Virei mulher'

Mc Marcelly (Foto: Divulgação / EGO)Mc Marcelly: mudança de estilo (Foto: Divulgação / EGO)

Marcelly não é mais aquela menininha que ganhou fama cantando “Bigode Grosso”. Gravando seu novo clipe, da música “Bum Bum Bum”, a funkeira de 24 anos virou um mulherão, deu adeus às roupas largas e adotou um look mais ousado.

“O mundo evoluiu e eu evoluí também. Quando comecei a cantar, há 10 anos, eu era uma menina. Amadureci na frente de todo mundo e, agora, virei mulher. O amadurecimento deixa a gente mais confiante. Antes, tinha um estilo mais recatado, mas agora estão exigindo um pouco mais de mim. Estou gostando de ousar”, conta a funkeira.

Em seu novo clipe, inclusive, Marcelly vai ter muitas oportunidades para ousar e encarar personagens diferentes. “Teremos várias versões de mim. Quero brincar com a ideia de que a pessoa pode ser o que ela quiser. Vou ficar morena com os olhos claros, loura. Ainda precisei ficar uma hora para apagar com maquiagem todas as tatuagens que tenho”, adianta a cantora, que deve lançar o novo clipe em setembro, no seu canal no YouTube.

Marcelly Clipe (Foto: AF ASSESORIA / Divulgação)Marcelly no clipe de ‘Bum Bum Bum’
(Foto: AF ASSESORIA / Divulgação)

Dez quilos a menos
Não foi só o estilo de roupas que Marcelly mudou. O corpinho também não é mais o mesmo. Com 58 quilos, a funkeira conta o segredo de tanta boa forma. “Faço dieta sempre e tento me exercitar, no mínimo, três vezes por semana, mas os shows também me ajudam muito”, diz a cantora, que já perdeu 10 quilos desde o início de sua reeducação alimentar. “Agora, quero aumentar minha massa magra. Estou com 58 kg e quero chegar aos 60 kg, mas é difícil”, afirma.

Comparações com Anitta
Em nova fase, Marcelly garante que não teme comparações com Anitta. “Não tenho medo nenhum. Sou muito mais antiga que a Anitta. Claro que ela foi importante para o funk, mas se alguém estivesse sendo copiada seria a Kelly Key. Ela que abriu as portas para a gente”, declara a funkeira, que está investindo pesado na carreira e, inlcusive, se dedicando às aulas de canto.

“Antigamente, cantava músicas que não exploravam toda a minha capacidade vocal. O público não me cobrava isso, mas os fãs estão mais exigentes agora. Então, vi a necessidade de fazer aula de canto. Também estou fazendo aula de dança para arrasar nas coreografias”, revela.

Filhos não estão nos planos
Casada com seu empresário, Frank Cavalcante, a gata garante que filhos não estão nos planos do casal. “Por enquanto, não penso nisso. Tenho um cachorro, o Pingo, que já sofro quando tenho que viajar. Imagina quando for um filho”, se diverte Marcelly.

Trabalhar com o marido também não é problema para a cantora. “A gente é muito amigo, muito parceiro. Na verdade, a gente briga mais pelo trabalho do que por problemas pessoais”, confessa.

Marcelly Clipe (Foto: AF ASSESORIA / Divulgação)Marcelly em novo clipe (Foto: AF Assessoria / Divulgação)
Marcelly Clipe (Foto: AF ASSESORIA / Divulgação)Marcelly em novo clipe (Foto: AF Assessoria / Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook