Últimas

Marcelo acredita que "seria fantástico começar a temporada com título"

Real Madrid irá em busca da sua primeira conquista em 2016/17, a Supercopa da UEFA, contra o Sevilla na próxima terça-feira (9)

O Real Madrid fechou 2015/16 com  título da Champios League ao vencer o Atlético de Madrid na grande final e quer começar a nova temporada com o o pé direito. Na próxima terça-feira (9), o time merengue irá enfrentar o Sevilla na Supercopa da UEFA, e o lateral Marcelo acredita que seria fantástico iniciar com uma nova conquista.

“Seria fantástico para os torcedores do Real Madrid se conseguíssemos começar a temporada com a conquista da Supercopa Europeia. É a primeira competição da temporada e as equipes ainda estão e em fase de preparação. Está corrido para vários jogadores do Real Madrid, mas ainda assim vamos dar tudo para erguer o troféu e dar mais essa alegria para a nossa torcida”, disse Marcelo ao site oficial da UEFA.

 Getty Images

“Foi uma temporada bem-sucedida, mas já ficou para trás e agora é uma nova temporada que está começando. Temos que fazer uma boa preparação e aproveitar a pré-temporada da melhor forma possível. Cada temporada traz novos desafios e é sempre fundamental dar o nosso melhor. Há sempre muito entusiasmo quando cada temporada começa. Desde que cheguei ao Real Madrid, em Janeiro de 2007, aprendi a lutar por tudo e a dar o meu melhor em cada jogo”, acrescentou.

Números de Marcelo na Champions League 2015/16:


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook