Marcelo Oliveira vibra com reação do Atlético-MG no Morumbi

Galo saiu perdendo, mas conseguiu virar o jogo contra o São Paulo

Em entrevista coletiva após a vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o São Paulo, nesta quinta-feira (4), no Morumbi, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira comemorou a maneira como a equipe reagiu após ter saído atrpas do placar logo aos quatro minutos de jogo.

“Você leva um gol com dois minutos e o time não se abalou, reagiu bem. Mas no segundo tempo erramos, principalmente na segunda bola e não encaixamos o contra-ataque. O São Paulo saiu com tudo, com qualidade e é um time bem armado. Nós tínhamos o contra-ataque, mas não encaixamos o último passe, para fazer terceiro gol e definir o gol”, afirmou


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

“Foi um jogo muito difícil, especialmente no segundo tempo. Méritos do São Paulo, que é um time muito bom, que buscou e foi todo para o ataque. Apesar de o Atlético ter reagido no primeiro tempo, após sofrer o gol, sempre é muito difícil jogar aqui contra o São Paulo”, completou.

Quinto colocado, com 32 pontos, o Galo volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no Independência.

ad>


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Galo 2 x 1 Tricolor | Os motivos da vitória do Galo | SP define interino



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook