Marcos Almeida e Lorena Chaves excursionam pelo Brasil em turnê


28/08/2016 – 10:00


1palco2shows esteve em Porto Alegre; Fábio Sampaio fez abertura




Marcos Almeida e Lorena Chaves excursionam pelo Brasil em turnê
Marcos Almeida e Lorena Chaves excursionam pelo Brasil em turnê

Os cantores Marcos Almeida e Lorena Chaves estão estendendo suas parcerias musicais a partir de uma estratégica excursão musical. Trata-se da 1palco2shows, uma proposta de turnê que traga, no mesmo local, dois shows e os repertórios de Marcos e Lorena.

Os dois gravam juntos desde 2013, quando Lorena lançou seu primeiro disco e Marcos, ainda integrante do Palavrantiga, cantou em “Cartão Postal”. Em 2015, a parceria se repetiu por meio do single “Dança”, liberado nas plataformas digitais com distribuição da gravadora Som Livre.

Desta vez a dupla leva aos palcos. Porto Alegre, nesta última sexta-feira, foi uma das cidades contempladas. Além do show principal de Marcos e Lorena, os músicos receberam a abertura de Fábio Sampaio, vocalista da Tanlan. No sábado, foi a vez de Curitiba, no Paraná.

Este ano, Fábio Sampaio lançou seu primeiro EP em carreira solo, o disco Feito à Mão, com arranjos acústicos em uma produção lo-fi. Seus projetos solo, no entanto, não deixam de lado sua participação no grupo de rock gaúcho.

A turnê 1palco2shows ainda visa passar por várias cidades do Brasil. Em outubro será a vez de Brasília, a capital federal, e de Goiânia. Os ingressos são vendidos online, com informações disponíveis nas páginas de Marcos Almeida e Lorena Chaves.

“[…] é assim: certo artista sobe ao palco, faz seu show e sai para que outro entre e faça outra apresentação. Dois concertos, uma noite, um ingresso. Mas se os artistas são amigos e gostam mesmo de cantar, tem o bis, onde podem fazer, juntos, suas canções”, disse Marcos sobre a turnê, em suas redes sociais.

Lorena Chaves lançou seu segundo disco este ano. Em Cada Canto conta com som mais pop em relação ao seu trabalho de estreia. Enquanto isso, Marcos lançou Eu Sarau – parte 1 pela Onimusic em fevereiro deste ano, e pretende lançar a segunda parte do álbum ao vivo em breve.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook