Últimas

Mari Paraíba deixa barriga à mostra em evento olímpico no Rio

Famosos como os atores Erika Januza e Nando Rodrigues também estiveram no espaço Time Brasil na noite desta quarta-feira, 10.

Mari Paraíba usou uma blusa curtinha que deixava sua barriga à mostra em evento olímpico na noite desta quarta-feira, 10, no Rio. Além da jogadora de vôlei – que acabou ficando de fora da lista de 12 atletas selecionadas pelo técnico Zé Roberto para a Rio 2016 -, famosos como os atores Erika Januza e Nando Rodrigues também estiveram no espaço Time Brasil, localizado em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Quem vê Mari Paraíba super bem resolvida não imagina os dramas que a jogadora de vôlei passou. Depois de posar nua para uma revista masculina, em 2012, ela chegou a ficar dez meses fora da quadra. Em um bate-papo nos bastidores do Paparazzo, ela contou que passou por maus bocados e quase chegou a desistir da carreira.

“Sempre sofri muito no começo por conta dessas coisa de beleza. Já escutei que só jogava porque era bonita, porque o técnico era apaixonado por mim, diziam que eu era escolhida pela beleza e isso me enchia o saco. Eu estava lá porque treinava todo dia, era mérito meu”, disse Mari na ocasião.

Mari Paraíba em evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)Mari Paraíba em evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)
Mari Paraíba em evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)Mari Paraíba em evento no Rio
Mari Paraíba em evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)Mari Paraíba
Mari Paraíba em evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)Mari Paraíba em evento na noite desta quarta-feira, 10 (Foto: Daniel Pinheiro/ Ag. News)
Erika Januza e Nando Rodrigues em evento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Denilson Santos/ Ag. News)Erika Januza e Nando Rodrigues em evento no Rio (Foto: Denilson Santos/ Ag. News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook