Últimas

Maria Melilo diz que faz sucesso no Rio durante Olimpíada: 'Gringos gostam'

Maria Melilo (Foto: Marcos de Carvalho Serra Lima / Ego)Maria Melilo
(Foto: Marcos de Carvalho Serra Lima / Ego)

Maria Melilo está passando uma temporada no Rio de Janeiro durante a Olimpíada Rio 2016. A ex-BBB, que marcou presença na abertura de uma exposição de fotos no Hotel Golden Tulip, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite da quarta-feira, 10, conversou com o EGO sobre sua estadia na Cidade Maravilhosa.

Ela revela que seu principal motivo de estar na cidade olímpica é o trabalho. “Estou num projeto que fui convidada pelo Bruno de Luca, chamado ‘Sem Freio’, e também fazendo algumas reportagens. Fico aqui na cidade até o fim dos Jogos”, disse ela, que não pensa em deixar São Paulo: “Gosto do Rio, mas não adianta, eu amo mesmo é São Paulo. Já tentei me adaptar aqui, mas não consegui.”

Apesar de não ter planos de se mudar para o Rio, Maria confessa que está gostando da agitação da cidade neste período dos Jogos. “Muita gente, muitos eventos. Tenho acompanhado alguns esportes também quando dá, está ótimo. O Rio sempre teve muita gente bonita, agora ainda mais, com pessoas do mundo inteiro”, falou a gata.

E é desfilando pelos eventos da Olimpíada que Maria Melilo atrai muitos olhares. Ela já foi tietada por um turista de Portugal, que aproveitou para paquerar a ex-BBB. “Tem um certo assédio dos gringos, é normal, os gringos gostam. Eu sei lidar com isso e sou delicada para dar um fora (risos). Nenhum deles passa do limite comigo”, confidenciou ela.

“Sozinha a gente nunca está”
Quando o assunto é a vida pessoal, Maria prefere não responder se continua solteira ou se arrumou algum pretendente. “Minha vida pessoal eu prefiro nem falar, prefiro ficar em silêncio quando a pergunta é se estou namorando (risos). Mas sozinha a gente nunca está, né?”, disse a gata, fazendo mistério.

“Faço mais sucesso mais magra”
Como mostrou no Paparazzo recentemente, Maria Melilo está com as curvas mais magras. Ela também falou sobre as vantagens e desvantagens do corpo ‘menos bombado’. “Eu malhava muito, fazia musculação, mas de um ano pra cá tenho feito só jiu-jitsu. Então, fiquei menos bombada e mais natural. Estou feliz em estar mais natural, mas assumo que é difícil arrumar roupa pro meu tamanho, eu uso 34. Faço mais sucesso mais magra”, assumiu.

Maria Melilo (Foto: Marcos de Carvalho Serra Lima / Ego)Maria Melilo (Foto: Marcos de Carvalho Serra Lima / Ego)
Maria Melilo (Foto: Instagram / Reprodução)Maria Melilo (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook