Últimas

Mariano garante: Sevilla está pronto para encarar o Real Madrid de igual para igual

O lateral da equipe andaluz falou sobre a preparação feita antes da disputa da Supercopa da Europa

O Sevilla está confiante para enfrentar o Real Madrid, na Supercopa da Europa que será decidida nesta terça-feira (09). Será a terceira vez seguida do clube andaluz na disputa que abre o calendário europeu: afinal de contas, a equipe venceu as últimas três edições da Europa League.

Destaque na conquista do último troféu continental, em final vencida sobre o Liverpool, o lateral Mariano vê o time muito bem preparado para o desafio marcado para às 15h45, no Lerkendal Stadion, Noruega.

“Fizemos uma excelente pré-temporada, perdemos alguns jogadores, o que é normal nessa época, mas o clube também se reforçou muito bem. A preparação foi muito boa, fizemos amistosos em alto nível, temos um excelente treinador e um grupo de jogadores muito forte. Estamos prontos para essa partida e para encarar de igual para igual o Real Madrid, uma equipe já conhecemos bastante”, disse o lateral de 30 anos, que entre 2009 e 2011 teve sucesso vestindo a camisa do Fluminense.

(Foto: Divulgação/Sevilla)

Presidente do Sevilla, José Castro também fez questão de elogiar o técnico Jorge Sampaoli e busca a revanche. Afinal de contas, em 2014 o Real Madrid venceu os andaluzes por 2 a 0 graças a dois gols de Cristiano Ronaldo e ficou de posse da taça. Desta vez o craque português não estará em campo, já que se recupera de lesão, mas o otimismo não está fundamentado no importante desfalque dos Blancos.

(Foto: Getty Images)

“Mesmo com desfalques, o Madrid tem outros jogadores bons para substituí-los. Também temos jogadores que não poderão jogar”, disse José Castro. “Nós veremos o sistema de Sampaoli, que é arriscado, mas nós sempre nos arriscamos. Esta é a marca do Sevilla”.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Exclusivo: Vizeu de olho na Olimpíada! | Adriano revela quem o ajudou a ir para a Turquia | Oscar põe fé no Chelsea


Na última temporada, o Sevilla foi derrotado para o Barcelona na Supercopa da Europa. Mas os reis da Europa League venderam caro o resultado. O troféu só foi para as mãos dos catalães na prorrogação, com vitória por 5 a 4. Apesar da lembrança triste pelo resultado, aquele encontro foi bastante especial para Mariano. O lateral, contratado junto ao Bordeaux, estreou exatamente naquela partida.

​(Foto: Getty Images)

“Desta vez a história tem que ser diferente, pode ter emoção, mas o resultado tem que ser outro. Mais uma vez, acredito em um grande jogo, não sei se com tantos gols como foi contra o Barça, mas certamente será uma bela partida. São duas equipes muito bem qualificadas e atuais campeãs continentais, então tem tudo para ser um ótimo espetáculo. E, agora, espero que com título do Sevilla depois do apito final”.

Nos dias 14 e 17 de agosto, o Sevilla também terá a chance de ‘se vingar’ do Barça. As equipes disputarão a taça da Supercopa Espanhola.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook