Últimas

Marina Ferrari estreia como apresentadora em canal na web

Blogueira faz parte do time escalado por Bruno de Luca e estrela o programa ‘Impressão Digital’.

Marina Ferrari (Foto: Divulgação)Marina Ferrari (Foto: Divulgação)

Depois de ficar famosa nas redes sociais por conta dos tutoriais de penteados com tranças que ensina, Marina Ferrari agora se prepara para mais uma empreitada. A blogueira alagoana de 23 anos estreia como apresentadora em programa no canal lançado por Bruno de Luca, em parceria Leandro Neri.

Leia também: Marina Ferrari ensina passo a passo de penteados com tranças

O “Imprensa Digital” foi ao ar pela primeira vez nesta sexta-feira, 5, pela emissora online Rio Live. Ao lado de Jesus Luz, Rafael Uccman, André Gabeh, Victor Meyniel e Jade Seba, Marina mostra a movimentação e as novidades nas ruas da Cidade Maravilhosa. “Nós queremos mostrar o lado B do Rio de Janeiro, iremos mostrar coisas inusitadas e comentar. Sabemos que em agosto vai ter muita gente na rua, fazendo brincadeiras, pessoas fantasiadas. Nós queremos mostrar o tumulto nas ruas, os bastidores do Rio. Estou muito ansiosa”, conta Marina.

Além de tudo, a blogueira, é claro, também irá mostrar no programa seus conhecimentos de beleza para incrementar a atração. “Vamos mostrar os penteados e maquiagens, pegar gente pra maquiar, fazer cabelo, mostrar os looks das atletas, famosas, das pessoas nas ruas. Será um programa muito divertido e interativo para todos os públicos”, completa.

Marina conta ainda como tem se preparado para o programa. “Eu tenho lido muito jornal, revista, navego bastante na internet para ficar por dentro de tudo e tenho conversando com os meus seguidores para saber o que eles gostariam de ver. Peço sugestões, interajo. Acho que a gente vai tirar muita onda com os turistas e eles vão se divertir bastante com o nosso programa. Iremos sempre estar por dentro de todos os acontecimentos do Rio de Janeiro e mostrar este lado B da cidade.”

Marina Ferrari e Bruno de Luca (Foto: Divulgação)Marina Ferrari e Bruno de Luca (Foto: Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook