Últimas

Marine Friesen assina com a MK Music


26/08/2016 – 10:00


Contrato prevê o lançamento do DVD Alfa e Ômega, gravado no Mineirinho




Marine Friesen assina com a MK Music
Marine Friesen assina com a MK Music

A cantora e compositora Marine Friesen, ex-integrante do Diante do Trono, assinou com a gravadora MK Music. O contrato prevê o lançamento do DVD Alfa e Ômega, gravado este ano no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

A obra, cuja distribuição será feita pela gravadora carioca, teve como base o repertório do disco homônimo, lançado em 2015 com distribuição da Onimusic, além das participações especiais de Fernandinho, Ana Paula Valadão e Bruna Karla. Em parceria, Marine contou com seu marido, o baixista e produtor musical Daniel Friesen, na parte instrumental que também conteve participações de ex-membros do grupo Diante do Trono.

O show foi gravado entre os dias 21 a 23 de abril deste ano, durante o Confrajovem 2016 e, além das músicas que compõem o disco original, o DVD inclui inéditas ainda não divulgadas. Em entrevista à Rede Super, Marine falou sobre o show.

“Como jovens nos levantamos em nossa nação para dizer que a Alegria do Senhor é a nossa força! E é nesta força que caminhamos, certos de que nossas vidas estão diante d’Aquele que está acima das épocas, das estações, das crises. Ele é o início e o fim. Ele é o Alfa e o Ômega”, disse a artista.

Mais tarde, em suas redes sociais, Marine relembrou a abertura do show, no qual executa bateria. “Como boa filha de pastor, aprendemos de tudo um pouco, aprendemos a servir com alegria, aprendemos a superar nossos próprios limites”, contou ao público.

A cantora e empresária Marina de Oliveira, juntamente com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, participaram de uma sessão de fotos da assinatura de contrato. As imagens foram publicadas nas redes sociais de Marina e Yvelise, e, mais tarde, na página da gravadora no Facebook. A data de lançamento do DVD Alfa e Ômega, no entanto, ainda não foi definida.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook