Últimas

Matheus e Cacau apagam fotos juntos das redes sociais após término

Pelo jeito o fim do namoro de Matheus e Maria Claudia é mesmo para valer. Fãs do casal vêm comentando nos perfis do Instagram dos dois, que a dupla já teria começado a excluir algumas fotos juntos das redes sociais. Os dois anunciaram o término do relacionamento no Twitter nesta quarta-feira, 31.

Cacau parabeniza Mateus (Foto: reprodução/Instagram)Uma das fotos excluídas por Cacau
(Foto: Reprodução/Instagram)

Embora ainda tenha mantido algumas imagens, Cacau já apagou, por exemplo, o post em que parabeniza Matheus pelo aniversário dele, publicado no dia 11 de agosto. Outro clique em que eles aparecem se beijando em Porto de Galinhas também foi deletado.

“Já está apagando as fotos. Ele também, já não tem mas a metade do que tinha”, destacou uma seguidora. “Já estão apagando as fotos”, afirmou mais uma. Outro pediu ao Matheus: “Apaga logo todas as fotos com ela”.

“Estou aqui imaginando: ambos apagaram as fotos do insta, mas o que vão fazer com apartamento cheio de fotos colocar?”, se divertiu mais um no Twitter.

No perfil do Instagram do mineiro, a última foto dos dois juntos foi postada há duas semanas. Já Maria Claudia aparece com o ex em uma selfie compartilhada há 6 semanas. Todas as outras imagens da dupla postadas depois desta data, foram excluídas.

Ataques na web
Matheus voltou a usar a rede social nesta quarta-feira, 31, para falar sobre o término. Em poucas palavras, o mineiro afirmou, novamente, que continua sendo amigo da ex-namorada, com quem ficou por 7 meses, e relatou que vem sido vítima de ataques na internet.

Cacau e Matheus (Foto: Reprodução / Instagram)Outra imagem deletada pela ex-BBB
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Por favor, não deem ouvidos a boatos, eu e Cau continuamos amigos e respeitando um ao outro. E tem pessoas que estão vindo me atacar no Instagram e atacando Cau no Instagram dela. Nem leio, porque só observo coisas boas”, disse.

Mais cedo, em conversa com o EGO, Maria Claudia, que está passando uma temporada em Natal para se recuperar de uma cirurgia plástica, afirmou que prefere preservar o momento. Mas contou que ficará morando no apartamento que dividia com o ex no Rio de Janeiro: “Vou continuar morando no mesmo lugar, no apartamento em que eu e ele morávamos”. Sobre o destino do ex-BBB, ela foi breve: “Não sei”.

O fim do relacionamento
A notícia do término foi confirmada por Matheus nesta terça-feira, 30, pelo Twitter. O namoro durou 7 meses. “Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho”, disse ele.

Logo depois, Maria Claudia, que chegou a desabafar e pedir orações aos fãs no Twitter antes de confirmar o término, também falou sobre o fim do relacionamento na mesma rede social. “Boa noite, amores. Vim aqui agradecer aos fãs Catheus que acompanharam e torceram por mim e pelo Theu. Vivemos juntos momentos incríveis. Sonhamos juntos e nos propomos a viver uma relação que naturalmente acabou não dando certo. O respeito, amizade e amor permanecem. Não existe certo e errado, existem duas pessoas que tentaram. Continuaremos na torcida pelo sucesso e felicidade do outro. Agradeço por todo carinho, apoio e respeito de vocês e peço orações para que tudo seja conforme a vontade de Deus”, disse ela em seu perfil do Twitter.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook