Últimas

MC Guimê grava pagode com padrasto de Lexa: 'Eu sou favela'

Representante do funk ostentação, que fez sucesso com o hit sertanejo ‘Suíte 14’, ao lado da dupla Henrique e Diego, participa do CD de Cacau Junior.

O pagodeiro Cacau Junior e MC Guimê (Foto: Arquivo Pessoal)O pagodeiro Cacau Junior e MC Guimê
(Foto: Arquivo Pessoal)

Mc Guimê tem se mostrado um artista bastante versátil. Depois de gravar o sucesso sertanejo ‘Suíte 14’, ao lado da dupla Henrique e Diego, o representante do funk ostentação se uniu a Cacau Junior para gravar o pagode “Eu sou favela”. A música faz parte do novo EP do cantor, que é padrasto de Lexa, noiva do funkeiro.

Feliz com a parceria com o “genro”, Cacau, que substituiu Belo no Soweto, falou da emoção de cantar com ele. “Guimê é um grande profissional e só tenho coisa boa para falar dele. Um artista incrível e um homem vencedor! Hoje, dou um grande passo na minha carreira”, declarou o pagodeiro, que também contará com a participação especial de Lexa e Dudu Nobre no CD.

Cacau contou que o convite para o dueto veio de forma descontraída. “Foi em um churrasco na casa nova dele, eu fiz o convite e ele aceitou. Então, eu e meus parceiros de composição, Kapu e Thiago, entramos em ação e fizemos a parte de pagode da letra e o Guimê só engrandeceu a música escrevendo o rap dele”, detalhou o cantor.

Madrinha do padrasto, Lexa, que desmaiou após seu último show em Minas Gerais, fez questão de acompanhar os dois no estúdio. A gravação do videoclipe de Cacau será em outubro, com filmagens agendadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O investimento do projeto é de aproximadamente R$ 100 mil, mesmo valor do relógio de uma marca suíça que a enteada deu para o pagodeiro no Dia dos Pais.

O pagodeiro Cacau Junior e MC Guimê (Foto: Arquivo Pessoal)O pagodeiro Cacau Junior e MC Guimê (Foto: Arquivo Pessoal)
Cacau Junior, Darlin Ferratry (mãe e empresária de Lexa), Lexa e MC Guimê (Foto: Arquivo Pessoal)Cacau Junior, Darlin Ferratry (mãe e empresária de Lexa), Lexa e MC Guimê (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

O pagodeiro Cacau Junior e MC Guimê (Foto: Arquivo Pessoal)O pagodeiro Cacau Junior e MC Guimê (Foto: Arquivo Pessoal)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook