Medalhista Rafaela Silva namora ex-judoca há três anos

"Eu me realizo nela, a acompanho sempre nas lutas e nos treinos", disse Thamara Cezar ao Jornal Extra. Foto: Reprodu
“Eu me realizo nela, a acompanho sempre nas lutas e nos treinos”, disse Thamara Cezar ao Jornal Extra. Foto: Reproduo/Instagram

Através do esporte, a judoca carioca Rafaela Silva superou a depressão, deu golpes no racismo e encontrou um amor. No Instituto Reação, projeto social onde treina, a campeã da categoria peso leve (até 57 quilômetros) nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro conheceu Thamara Cezar, sua namorada há quase três anos – o casal comemorará o terceiro aniversário do relacionamento no próximo dia 27.

De acordo com o portal Globo Esporte, Thamara era judoca e se afastou da modalidade para cursar Petróleo e Gás. Agora, está na reta final do curso de Educação Física. Ela também gerencia o perfil oficial de Rafaela na rede social Facebook e cuida da relação da atleta com a imprensa, juntamente com as assessorias do Instituto Reação e da Confederação Brasileira de Judô.

“Ela foi fundamental, porque ficava responsável por marcar entrevistas. Às vezes ela sabia que eu ficava cansada no treino e tentava minimizar a situação. Ela estava ali no dia a dia e sabia o que eu passava, quando eu estava cansada, quando eu não estava. Tudo o que eu precisava ela estava ali à disposição para fazer, então ela também é muito importante nessa conquista”, conta Rafaela Silva em entrevista ao Globo Esporte.

Rafaela Silva e Thamara Cezar completam tr
Rafaela Silva e Thamara Cezar completam trs anos de namoro no prximo dia 27. Foto: Reproduo/Instagram

Devido aos estudos e aos cuidados com os três cachorros da casa, Thamara não consegue acompanhar Rafaela em sua rotina internacional. Apesar da distância e da saudade, elas se mostram capazes de manter uma relação saudável.

As duas moram em um apartamento em Madureira, zona norte do Rio. Ainda de acordo com Rafaela, sua namorada também é responsável por cuidar da casa. “Eu não sei fazer nada, só lutar mesmo”, disse ao GE.

Thamara revelou ao Jornal Extra o que falou à Rafaela logo após sua companheira conquistar a medalha de ouro na Olimpíada. “Disse que ela era f*** e que tinha conseguido o que queria. Eu me realizo nela, a acompanho sempre nas lutas e nos treinos”.

A medalhista não economiza nas declarações à sua amada nas redes sociais. Existem diversas fotos das duas juntas. No entanto, a judoca nunca comentou publicamente sobre sua orientação sexual. “Não falamos sobre isso porque não há motivo, é algo natural”, contou Thamara ao Extra.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook