Últimas

Megafone lança o EP Pare, Ore, Escute


27/08/2016 – 12:00


Com cinco faixas, disco quebra silêncio de três anos do grupo paranaense




Megafone lança o EP Pare, Ore, Escute
Megafone lança o EP Pare, Ore, Escute

A banda de pop rock Megafone ampliou sua discografia neste mês. É o EP Pare, Ore, Escute, novo título dos paranaenses, que foi divulgado nas plataformas digitais. A obra sucede O Amor Venceu, de 2013, e dá continuidade à parceria do conjunto com a gravadora Sony Music Brasil, responsável pela distribuição digital.

Segundo o vocalista Silvio Lacerda, o trabalho foi influenciado diretamente pela questão contemporânea do tempo em uma sociedade pós-moderna, cada vez mais ocupada e apressada. “O que mais pulsava em nossos corações quando escolhemos esse tema para o novo EP, é que hoje a grande maioria das pessoas não tem ou não querem ter um tempo de parar tudo, ficar em silencio, calar todas as vozes, orar e ouvir a direção de Deus”.

Assim, nas palavras do baterista Leandro Bher, o trabalho faz referências à importância de se ouvir a voz divina antes de tudo, até mesmo diante da correria no dia a dia. “Temos a tendência de falar ou emitir alguma opinião sobre algo, contudo temos muita dificuldade em nos calar e simplesmente ouvir a Deus”, afirma.

A Megafone iniciou sua carreira há dez anos e, de lá para cá, produziu vários trabalhos a ter como raízes o pop rock e o rock alternativo embalados por letras verticais e confessionais. O novo trabalho não foge à regra e traz arranjos melódicos, além de influências congregacionais em canções mais lentas e suaves.

Como música de trabalho, “Espírito Santo” era executada em shows recentes. Outra canção do repertório, “Aumenta Minha Fé”, é conduzida de forma introspectiva e devocional, apenas em piano e voz. Além disso, o grupo também divulgou um teaser sobre a obra, com depoimentos e reflexões dos integrantes.

Confira o teaser:


Faixas do CD

1. Pare, Ore, Escute
2. Som da Sua Voz
3. Espírito Santo
4. Poderoso
5. Aumenta Minha Fé


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook