Últimas

Menina compartilha foto de ''crush'' nas redes sociais e eles acabam namorando


O conto de fadas moderno se passa na linha 11 do metrô de São Paulo e tem como fada madrinha as redes sociais. Em 28 de julho deste ano, a estudante do ensino médio Lethycia Jesus tirou uma foto do “crush” no trem e compartilhou no Facebook, com os dizeres: “Linha 11 coral, sentido Luz, 13h40. Moço, estou completamente apaixonada por você.” Uma hora, algumas curtidas e compartilhamentos depois, Gabriel Carmo foi marcado na foto por uma amiga em comum. O status de relacionamento sério surgiu nas redes sociais logo no dia seguinte, mesmo antes do primeiro encontro.

“Nunca tinha feito isso antes e nem era minha intenção encontrá-lo. Só queria compartilhar com meus amigos, mas acabou dando certo”, conta a jovem de 17 anos, que se diz assustada, mas feliz com a repercussão. À noite, ela postou nas redes sociais: “Existe amor à primeira vista, sim!”. O encontro inusitado deu origem ao primeiro namoro de Gabriel, também estudante.


Graças à repercussão e atendendo a pedidos dos “fãs”, o primeiro encontro do casal veio dois dias depois do post e teve transmissão ao vivo nas redes sociais – com direito a fotos e vídeos. Foi o rapaz, que também tem 17 anos, quem convidou a moça para passear no shopping, depois de conversarem por mensagens privadas. A primeira foto deles juntos, postada no dia do encontro, teve mais de 15 mil curtidas. Já o vídeo do “ao vivo” tem mais de 80 mil visualizações.

Um print com o primeiro post de Lethycia sobre Gabriel ao lado do print com a mudança de relacionamento foi compartilhado mais de 500 vezes e teve mais de 12 mil curtidas, com comentários do tipo “por que isso não acontece comigo?” e “acredite no seu crush“.


Questionada se não seria muita exposição, Lethycia rebate: “O que está oculto entre a gente, só a gente sabe. Postei poucas coisas sobre.” COm a repercussão do caso, fãs criaram uma página para a estudante no Facebook, que tem mais de 2,7 mil curtidas. Já Gabriel criou um canal do YouTube e o primeiro vídeo é uma resposta às perguntas de jovens sobre a vida do novo casal.

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook