Messi, Suárez e Neymar avançam à final do Yearbook Battle

O trio MSN está na decisão da Batalha dos Anos, mas Paul Pogba, o homem que está prestes a se tornar o mais caro da história do futebol, ficou de fora

Todos os três integrantes do tio MSN do Barcelona estão na final da Yearbook Battle – Batalha dos Anos, mas Paul Pogba ficou de fora. Lionel Messi e Luis Suárez, do Time de 1987, avançaram. Na equipe, outro jogador do clube catalão, está presente, Gerard Piqué.

Todos eles tiveram uma vitória suada (56% – 44%) contra os nascidos em 1988, que tinham um quarteto de ataque sensacional, com Alexis Sanchez, Robert Lewandowski, Sergio Agüero e Mesut Özil. Do outro lado da chavve, com Neymar como líder, o Time de 1992 bateu o de Pogba, com 70% dos votos.

Com os dois resultados, Neymar tem agora a difícil tarefa de ter que derrubar seus bons amigos Messi e Suárez, que estão juntos também de Gonzalo Higuain. No lado do craque e camisa 10 do Brasil estão Álvaro Morata e Marco Verratti, de Real Madrid e PSG, respectivamente.

Então, quem vai sair por cima no jogo final do nosso torneio que envolve jogadores nascidos de 1981 a 1996? Você poderá votar ainda hoje, quando o artigo da final for lançado…


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook