Últimas

Micale admite leveza após goleada do Brasil

Técnico se mostrou aliviado com vitória e classificação às quartas de final

Pressionado por um resultado positivo nos Jogos Olimpícos, o Brasil entrou em campo nesta quarta-feira buscando a primeira vitória e a classificação para às quartas de final. E conseguiu.

Após golear a Dinamarca por 4 a 0, em Salvador, Micale não escondeu o alívio com o resultado e se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe.

“Estou mais leve. Mas foi uma grande atuação da equipe, que tentou a todo momento buscar o gol. Tivemos bom número de posse novamente. No jogo anterior 71%, nesse 70%. Quanto mais ficarmos com a posse, mais nos aproximamos de fazer o gol, ganhar o jogo. A torcida nos empurrou, abraçou. Assim como Brasília, mas lá a bola não estava entrando. Feliz hoje, vim triste, mas é só um passo. Classificamos. É manter a tranquilidade, o objetivo maior está por vir”, afirmou.

Micale também revelou que recebeu o telefonema de Felipão e não poupou elogios a Tite, que compareceu no último treinamento da equipe antes do confronto decisivo.

“Recebi um telefonema do Felipão. Me deu força, o admiro muito. Essas pessoas são sempre bem-vindas”, disse.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Brasil 4 x 0 Dinamarca | Repercussão de Brasil x Dinamarca | Olimpíada: confira as quartas de final


“A presença dele (Tite) é sempre importante, principalmente pelo relacionamento que temos, experiência de vida, de vivenciar o futebol. Sempre conversamos, falamos de futebol, coisas que acontecem. Momentos bons e ruins, ele é sempre bem-vindo. Toda vez que tiver oportunidade, como falei desde o início, se não tive compromisso pode estar com a gente”, finalizou.

Agora, o Brasil se prepara para enfrentar a Colômbia, sábado (13), em São Paulo, às 22h (horário de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook